HitLeap Traffic Exchange

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Beira Mar vs Porto

                      Mais uma vitória, desta vez fora e com golos de Atsu e o suspeito do costume que fez um lindo golo, que tem por nome Jackson Martinez.

                    Vídeo do jogo:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O golo mais colombiano da europa

                     Foi considerado o golo mais colombiano da europa e teve como protagonistas, James Rodriguez, Falcão e Freddy Guarin em que Guarin marcou o golo.

                  O jogo foi no jogo da Liga Europa no ano em que o Futebol Clube do Porto ganhou a liga Europa. O jogo era contra o CSKA no dragão em que o FCP ganhou por 2 a 1.

                 Veja o video:

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Porto vs Olhanense

                    Depois de sabermos que o Benfica tinha empatado com o Nacional, podíamos ter aproveitado esta oportunidade e ter uma vantagem mais confortável para o campeonato.

                Foi devido a um pequeno deslize no principio da primeira parte que nos fez começar a perder o jogo. E apesar do domínio absoluto (72 % de posse de bole) e habitual do Futebol Clube do Porto não conseguimos chegar a vitoria. Na segunda parte chegamos  ao empate com o suspeito do costume que tem por nome Jackson Martinez, que mais tarde veio a desperdiçar um penalti que poderia dar a vitoria e o respectivo distanciamento de dois pontos sobre o rival Benfica.

            Veja o vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Wordpress Gadgets